segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hilariante !!!!



Simplesmente só rir... Maestro António Raminhos D'Almeida xD

sábado, 23 de janeiro de 2010

Barcelona

Finalmente, viagem confirmada!!! Avião e estadia !
Barcelona cá vamos nos :P

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Inverno

Tenho os meus dois manos doentes com pneumonia... =(

Raio do frio!!!!!!
Verão: volta, tas perdoado...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que os nervos fazem a uma pessoa

Ir a um exame para o qual estudei bastante, e ainda assim penso que não sei nada, deixa-me num estado de nervos que nem vos conto.

- Apetece-me bater em qualquer pessoa que me apareça a frente;
- Estou tão irritadiça que todas as palavrinhas, sejam ditas ou lidas, me enervam e me poem a gritar;
- Passo o dia a suspirar;
- e tenho uma dor de cabeça que me está a por maluca.

Se eu já tenho mau feitio, nestas alturas então, ninguém me atura!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Em sequência do post anterior...

... deixam que vos diga: este é dos melhores filmes de sempre!

Apesar de admitir que a história é um pouco previsível e que, em certos pontos, é, DE FACTO, parecidíssima com a Pocahontas... Este é um filme que, visualmente, e para quem gosta de ficção científica, com aquelas mensagens subliminares a favor do ambiente, considero o melhor que já vi.

É incrível, sabendo que é tudo feito tecnológicamente, sabendo que os NaVi's não são pessoas pintadas de azul (:P), sabendo que os robôt's não são máquinas que mais parecem que se vao desmontar nos próximos segundos, como é possível que tudo aquilo parece TÃO real. Acreditem, ao ver o filme, parece mesmo que aquele mundo existe, que aquelas pessoas existem, e que tudo aquilo que vemos ali é possível.

Eu vi em 3D, e foi das melhores experiências. Para além do que já disse, com esta particularidade, é de ressalvar que parece MESMO que estamos no filme com eles. Lá dentro, entenda-se.

Aconselho vivamente que vão ver! Em 3D melhor ainda, mas mesmo normalmente, acreditem que o filme é tão rico visualmente, que vai valer a pena.

Era bom que aquelas paisagens existissem mesmo =)

PS: Parece mentira, mas acho aqueles seres azuis tão bonitos, estão tão bem feitos. Também gostava que existissem LOL Digo-vos que para um humano é difícil ter aquele corpo e aquela beleza :P ihih

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Finalmente...

... vou ver isto:




Há que tempos que quero ver, já antes de entrar para o cinema...
Tenho a nítida sensação que vai valer muito a pena :P

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Que dia...

CHUVA!
TRANSITO!
ESTACIONAMENTO LOTADO (o que me faz andar às voltas sem ter lugar para estacionar o carro) !

Lisboa, de manhã, de carro, num dia de chuva, vento e o temporal que podem imaginar, é mesmo o PÂNICO.
É nestas alturas que dou graças à CP e à CARRIS que, mesmo superlotadas e por vezes atrasadas e lentas, são a melhor forma para chegar a qualquer que seja o sítio em Lisboa (quando se tem passe com 50% de desconto como eu, claro).

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novo brinquedo :D



Uma destas pessoas podia ser eu, agora nas tardes q tenho livres, nas quais devia estar a estudar... A praticar algum exercício jogando Wii Fit Plus :P

Digo-vos já que aquilo é espectacular... Muito bem feito. E CANSA MESMO! lol
Resta saber se é esta a nova distracção que me vai desviar do estudo! Arranjo sempre alguma... =/

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

New year

Como há um ano escrevi aqui, a passagem do ano é sempre um motivo de festa e esperança no futuro. Na altura, dizia eu, eram tudo tretas, afinal, tudo fica igual.
Este ano tenho uma opinião diferente. Este ano desejo uma nova vida. Tenho esperança que tenha mais sucesso em todas as áreas da minha vida. Mas, acima de tudo, também desejo continuar a ser feliz, com as 'minhas' pessoas, ou novas que poderão vir.

Em suma, 2009 foi bom, e foi mau. 2009 é uma dicotomia para mim, tanto teve momentos em que sofri horrores, como teve mudanças essenciais e que fizeram de mim a pessoa feliz que sou agora.

Vejamos, tive, pelo menos 2 grandes desgostos amorosos. Mas, tirando um, esses desgostos amorosos também foram das pessoas que mais gostei na vida, logo, acabaram por ser positivos.
Reactei uma relação familiar que já tinha perdido há um tempo, e tornei-a tanto amor de familia, como amizade. É, hoje, das pessoas mais importantes que tenho.
Perdi uma grande amiga. Mas ganhei, pelo menos 3 novas grandes amigas.
Chorei, chorei muito. Mas também ri, ri-me a valer.
Comecei o segundo ano de faculdade com medo de continuar sem gostar do curso. Afinal comecei a interessar-me muito mais, no entanto, com resultados nada como noutros tempos...

Pesando tudo isto, e muito muito mais que aconteceu, será que posso considerar este ano positivo, ou negativo?
Bem, a verdade é que quando me perguntam, eu não respondo com muito entusiasmo. Na verdade, digo que não foi grande coisa e que sofri imenso.

Mas 2009 marcou-me. Marcou-me porque sofri, mas marcou-me essencialmente porque aprendi. E porque sei que por mais que pense, por mais que escreva teorias sem fim, a vida é o que acontece a cada dia, que eu não posso mudar, mesmo que queira.

E sei que sou feliz agora, que me divirto a valer, e que tenho pessoas com quem posso contar sempre.
Se 2010 me ensinar, pelo menos, coisas como aprendi em 2009, já não é mau.
Feliz 2010!