domingo, 15 de março de 2009

Dias de sol...

Bem, há imenso tempo que não actualizo o meu blog é verdade... (DESCULPA INEZINHA! :)) Mas tenho andado numa onda de aproveitar o tempo maravilhoso que tem estado (que não é bom sinal em termos ambientais, confesso :S, mas não resisti.

Tive o meu primeiro dia de praia! Claro que não fiz praia como no verão, mas vesti a minha parte de cima do biquini e lá fui eu :P

Aproveito para dar-vos as minhas sugestões para uma tarde bem passada... Que foi exactamente o que fiz :D
Vão para a zona de Sintra, descontraiam na Praia Grande ou nas suas esplanadas, extremamente agradáveis. Depois, ao fim da tarde, aproveitem uma boa aulinha de dança no ginásio. Já agora, pelo caminho, relaxem com a seguinte musica:



Por fim, à noite, aproveitem e comecem por beber umas ponchas tipicas da ilha da Madeira no bar nº2 em Lisboa (recomendo vivamente a poncha de maracujá). Acabem a noite em beleza na discoteca Kapital (na pista de cima de preferência), a dançar até não poder mais! xD

2 comentários:

  1. Eu vi logo! :P
    A música é linda :D
    Fico contente por saber que te divertiste, até porque tenho uma péssima lembrança a fazer-te: amanhã temos Inglês IV logo pelas 8h30!

    truLy yours,
    Nês
    *

    ResponderEliminar
  2. AFINAL EU TINHA COMENTADO MAS COMO É O TEU BLOG, ISTO NÃO PUBLICOU..:p NÃO PRRRRESTA!..lol

    Bem, grande dia, vê-se bem! Aind bem que te distraíste, porque esta semana vais a todas as aulitas de Ingles IV e Teorias, mon ami! Ah...pois é! Já me doem as pernitas! Beijokas!

    ResponderEliminar