domingo, 17 de maio de 2009

Boguinhas...

Boguinhas é o meu carro. Faleuceu ontem. lol

Ia eu muito bem na A1, vinda de Sintra, quase quase ao pé de casa, quando de repente oiço uma grande buzinadela. Olho para o retrovisor e o que vejo? GRANDE FUMARADA! Começo a sentir o cheiro a queimado e dou-me conta que é do meu carro... Só tive tempo de passar para a faixa da direita, enconstar na margem, e ele já não pegou mais. Saio para fora para pôr o triangulo e o que eu vejo? O chão CHEIO, mas mesmo CHEIO de óleo! O carro (que é branco), todo preto por fora!

Imaginem o desespero... Então eu, que começo a chorar com qualquer coisinha, desatei aos soluços. Com os nervos, em vez de ligar para a assistência em viagem, ligo para o paizinho lol Lá veio logo ele, ficou no carro à espera do reboque, enquanto eu vim para casa com a carrinha dele xD

Tenho de ver se começo a acalmar os meus nervos. Não faço nada de jeito com este feitio meu deus.

Quanto ao carro... Vai pa sucata sem dúvida. Mais vale adquirir um novo carro (em segunda mão, claro), do que mandar arranjar um Ford Fiesta comercial de 1989...

4 comentários:

  1. Tu tens um Ford Fiesta?! Eu também tenho um! São os melhores do mundo!!

    ResponderEliminar
  2. 'Stracciatella, a Rita TINHA um Ford Fiesta...xD coitadinho do Boguinhas...Gostava tanto dele.

    RIP Boguinhas :'(

    ResponderEliminar
  3. se tivesses um carro de mão, como eu, isso não era problema! e nao se paga gasolina!

    ResponderEliminar