quinta-feira, 21 de maio de 2009

Festas Académicas

Ontem foi o começo da semana académica de Lisboa. Com o grande Quim Barreiros xD

É óbvio que não vou lá para ver o homem, simplesmente é bom ir pelo convívio e pela festa. Acreditem que entrar no espírito é muito bom, a diversão é garantida... E não me venham com conversas que é só por causa da bebida! Muito do pessoal que lá está, está podre de bebedo, é certo! Mas nem todas as bebedeiras são parvas e xatas! Eu confesso, gosto, e sempre gostei muito de beber, e ultimamente até tenho muitas bebedeiras para contar... Mas agora com o carrinho novo, nao posso e ontem não peguei numa pinga de alcool (pronto, fora 2 imperiais). E mesmo assim diverti-me a valer!!!

Hoje a festa é por conta dos Perfume e Da Weasel :D
Aconselho a ir, o espaço foi muito bem escolhido (Bela Vista) - ao contrário do castelo de S. Jorge - e as bandas de hoje dão bons espectáculos.

O recinto até estava com bastante gente (nada comparado com o Rock in Rio claro, que é o que faz lembrar aquele parque, mas mesmo assim, foi boa a aderência).

Divirtam-se, que é o que eu farei! :D
PS: ainda bebo um bocadinho no início da noite, e depois páro e espero no carro que passe xD

2 comentários: