terça-feira, 26 de maio de 2009

Há dias assim (os meus são quase todos)

O meu dia hoje foi especialmente parvo. Tirando a tarde, em que fiz algo útil, pois fui ao médico com a minha mãe, e o trabalho de Semiologia que acabei, o meu dia foi completamente desnecessário.

Ora de manhã, a Rita, uma pessoa dedicada, levantou-se às 6 da manhã, como sempre, para ir para a faculdade! Lá chego, já com a notícia que não ia á primeira aula (basta a Inês dizê-lo). Mas claro, lá ficaremos para ir às seguintes!
No entanto, passado um pouco, chega a Inês e bastou-me dizer-lhe: 'Inês a Ana Luísa não vem hoje!'. Resultado? Não fomos a mais nenhuma aula, preferindo ir passear para Lisboa xD
Comi um pastel de nata, que não comia à imensooooo tempo (desnecessário para a suposta dieta). E de seguida vim para casa, fazer NADA.

É suposto estudar e fazer trabalhos, mas eu não fiz NADA.

A época de frequências está a chegar e eu ainda não estudei NADA.

Que desespero.

5 comentários:

  1. Pois é. As aulas não puxam por nós e precisávamos de uma pausa. Nada melhor do que a Baixa de Lisboa. :) Já para não falar do quão interessantes são as aulas de Terça-feira :/

    ResponderEliminar
  2. Calma! Esta altura é a pior da vida dos universitários =( (pelo menos da minha é). Umas boas horas de estudo e faz-se tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Claro...Falta a Ana Luísa e estas meninas perdem-se...:P

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Claro...Falta a Ana Luísa e estas meninas perdem-se...:P

    Beijokas

    ResponderEliminar