segunda-feira, 22 de junho de 2009

Post urgente =)

É urgente o Amor,
É urgente um barco no mar.

É urgente destruir certas palavras
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.

É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Cai o silêncio nos ombros,
e a luz impura até doer.
É urgente o amor,
É urgente permanecer.

Eugénio de Andrade



Ok, eu sei, vê-se logo que estou apaixonada. Já começo eu nas minhas longas jornadas pela net á procura de poemas de amor... Mas não consigo evitar xD

Já consigo admitir, já consigo gritar ao mundo ( = a pôr aqui no blog lol) que O amo, e que estou feliz!
Mas não o amo só a ele.

Encontrei este poema e acho que é perfeito para exprimir o que sinto. É para todos: é urgente amarem, amarem as pessoas, amarem os amigos, amarem a família, amarem o/a namorado/a. Amem tudo! Destruam 'o ódio e a solidão' dentro de vós. Eu já o fiz. Garanto que serão mais felizes.

Amo-vos a todos!
Amo a minha familia! (avós, pais, irmaos, tios, tias, primos)
Amo-vos amigos! (especialmente a malaica, a Inês e a Ana Luisa)
Amo-te João Nuno! (L)

Só porque me apeteceu. E só para que nunca se esqueçam. Assim, nada fica por dizer =)

8 comentários:

  1. :')
    Deixaste-me sem palavras! É urgente amar, é urgente ser-se TOLERANTE. Libertem-se!

    GOSTO MUITO, MUITO DE TI! MUITO! :D

    Só me ocorre uma coisa neste momento: a minha mensagem de áudio. xD muawahahah! Vou continuar a enviar-te notícias através de mensagens áudio, fresquinhas, fresquiiinhas! :P E mostrar os meus dotes de cantora... (ou não!)
    *

    ResponderEliminar
  2. Eh lá, isso é que é Amor!! Dizem que faz bem à saúde e à mente, por isso de certeza que és uma pessoa saudável :P

    ResponderEliminar
  3. Já te disseram que ficas mais bonita quando estás apaixonada? É que eu, pessoalmente, estou a adorar ver.te assim...

    ResponderEliminar
  4. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...SO VI AGORA!!!!!!
    MALDITA INTERNET EM SANTARÉM!

    *sem palavras*

    OLHA, SABES QUE MAIS? FICO MUUUITO FELIZ DE ESTARES MUITO FELIZ! :D


    Obrigada..:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ritinha!Sim está tudo bem connosco. Ja fiz as cadeiras todas do 2º semestre, espera-me apenas uma oral de melhoria. A minha irmã pede desculpa por nunca mais ter dado NOTÍCIAS, mas, como deves calcular, está completamente atarefada (apesar de, segundo ela, isto não ser uma desculpa lol).
    E tu, como estás? Já percebi que estás radiante... O amor, o Verão combinação perfeita para nos colocar um sorriso na cara.

    Beijinhos

    P.S - Chegaste a receber um e-mail, meu ou do Sérgio, que continha uma convocação para uma reunião na sexta no âmbito da associação?

    ResponderEliminar