quarta-feira, 15 de julho de 2009

Estreia

Amanhã vou ver a estreia do Harry Potter ihihihih

Que loucura que tenho por aquela saga, até parece mentira! Basta contar-vos que li os livros todos, o último dos quais em inglês inclusivé, porque não consegui esperar pelo traduzido... Os filmes, vi todos os que já sairam claro, logo na estreia no cinema...

Parece loucura, mas é uma paixão que eu tenho. Felizmente ainda há dois filmes restantes, nem quero pensar na falta que me vai fazer quando acabar lol

É engraçado, porque eu nem costumo ser assim. Não costumo deixar-me ir nas euforias gerais. Mas o Harry Potter para mim é mesmo um caso à parte. Até há quem diga que é infantil... Só tenho a dizer uma coisa: ao que parece, ainda gosto de infantilidades !! xD
Apenas um me desiludiu, tanto em livro como em filme. Foi o 'Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban' (para quem conhece). De resto... Acho estas histórias verdadeiras pérolas da fantasia! É bom acreditar, apesar de que por momentos, que pode haver um mundo diferente do nosso ;)


Deixo-vos o trailer:


4 comentários:

  1. Também já tenho bilhetes para a estreia! :DD

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o livro do Prisioneiro de Azkaban!

    Yah, este filme promete =D

    HARRY POTTEEEEEER!!!!
    SEMPREEEEE!!!

    ResponderEliminar
  3. É vergonhoso isto que vou dizer, mas é a mais pura verdade "Não percebo nada desse mundo do Potter" :D

    ResponderEliminar
  4. Olá =D
    Epah fui hoje ver o filme, fui com grandes expectativas por causa do fabuloso trailer e acabei por me desiludir XD
    mas enfim, foram 2 horas (+/-) que passaram a correr, apesar da minha desilusão
    ** Cátia (da tua turma XD criei um blog "não anónimo" para poder comentar os vossos)

    ResponderEliminar