domingo, 26 de julho de 2009

Nova aquisição =P

Comprei um telemovel novo!!!!
Já estava a precisar... Para vossa informação, o meu telemovel antigo (mesmo antigo) carregava sozinho e misteriosamente nas teclas 5 e 6 enquanto eu realizava chamadas, o que impedia uma comunicação saudavel com os meus destinatarios. Para alem disso, a escrever mensagens era o verdadeiro inferno, porque nenhuma tecla dava á primeira... Já tenho o dedo ferido só de escrever mensagens naquilo...

Agora é que é! Confesso que não é nenhum modelo topo de gama, é só um nokia supernova 7100, que com os pontos do clube viva ficou a 55 euros :D


Aqui fica uma fotinha tirada pelo meu irmão Daniel, de 8 anos (que também comprou um novo atenção!! - ele obrigou-me a dizer lol):



4 comentários:

  1. lindinho o teu telemóvel
    espero que o dedito sare depressa XD

    ResponderEliminar
  2. Os irmãos mais novos obrigam-nos sempre a coisas estranhas :P

    *

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos lençóis anime, do fundo. É naruto? xD LOL kidding!
    FINALMENTE! JÁ NÃO TENHO DE OUVIR AQUELES IRRITANTES "BEEPS"...

    "Rita...Estás a carregar outra vez. Importas-te de repetir?" =p Beijokas! Muah

    ResponderEliminar
  4. Correndo o risco de pisar qualquer piada pessoal, só queria dizer

    não é naruto, é winkx.

    A sério Winkx? =O
    O sol faz-te mal!

    Telemovel girito vah. Sinto pontinha de inveja, mas não digas a ninguem.

    ResponderEliminar