quinta-feira, 9 de julho de 2009

Resposta ao 'O amor é uma coisa estúpida - polítiquices'

Não consigo deixar de responder a este post, em que a Bé, uma pessoa pela qual nutro bastante admiração, devido à sua inclinação para a esquerda, me difama, a mim e ao meu namorado, no seu blog!
Bem, não posso deixar de admitir que ela tem razão numa certa perspectiva, já que eu sempre jurei que a situação que ela descreve nunca aconteceria. E claro, porque eu odeio, detesto, quase todas as perspectivas da política de Direita. E afinal, para que saibam (caso ainda não tenham ido ler o post), tenho um namorado na JSD!!!! lol
Mas Bé, que posso eu fazer, não consigo renegar as coisas do coração!
Será isto uma prova de que não sou uma verdadeira defensora da esquerda?
Acho que não! Prefiro antes acreditar que é uma prova de que eu sou uma pessoa liberal, que aceita e respeita qualquer tipo de orientações (sejam elas políticas ou não) xD
(bela desculpa... lool)

4 comentários:

  1. O post da Bé está super engraçado.
    E a tua situação é muito engraçada também, visto seres defensora acérrima da Esquerda e teres jurado que nunca ias ter um relacionamento amoroso com alguém de Direita. Pois, lá está "nunca digas nunca" ou nunca digas "desta água não beberei".
    Mas acho que, como tu dizes, se és de Esquerda só revela que és liberal e que aceitas várias opiniões, mesmo que diferentes da tua.
    Há coisas boas e más quer na Direita quer na Esquerda. Os extremos tocam-se.

    ResponderEliminar
  2. Sublinho e subscrevo a Inês...Se calhar o teu coração, a nível orgânico, está mais inclinado para a direita do que para a esquerda ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai quando a Odete souber disto...

    ResponderEliminar
  4. Tens de me dar o tal site dos popós. ;D

    ResponderEliminar