quarta-feira, 8 de julho de 2009

Uma boa notícia finalmente! (+ uma das minhas histórias tristes)

Passei na oral de Teorias da Comunicação!!!! Não estava nada à espera, visto nunca ter ido a uma oral e estar super nervosa. Mas ainda bem :)
Falando de coisas mais interessantes:
Hoje tive mais uma aventura no meu boguinhas.... Juro por tudo que nunca mais vou de Sintra para a minha faculdade sozinha... Perdi-me de novo!!! (Sim, eu ja me tinha perdido uma vez lol)
Da primeira vez, perdi-me no meio de Benfica, andei às voltas, e depois o que me valeu foi ir até Alcântara e lembrar-me do caminho do 60 e do 42... Desta vez fui parar a Campolide. Ao aqueduto! Uma zona nada segura devo dizer... Andei em contramão sem conhecer as estradas, incomodei algumas 5 pessoas a perguntar o caminho para monsanto e ainda deixei o carro ir abaixo numa estrada a subir cheia de buracos onde os pneus se enterravam literalmente.
Enfim... Só eu! Acho que vou seguir o conselho de alguém e comprar um GPS... Nunca conheci ninguém tão mau como eu para dar com caminhos :/

4 comentários:

  1. Mas olha que da Ajuda até à Estação Sul Sueste dos Barcos safaste-te! ;)
    Hehehehe
    Não é boguinhas. Esse faleceu. É Sushishi!!!

    ResponderEliminar
  2. :D parece as minhas aventuras mas no Porto! São ruas e mais ruas e ruas e ainda mais ruas! Perco-me com uma facilidade que me envergonha! :P

    ResponderEliminar
  3. E não ganhaste o globo de pior condutora! :P
    Olha, também passei. :)

    ResponderEliminar
  4. Só mais uma coisa... Gosto mesmo daquela foto!

    ResponderEliminar