quarta-feira, 23 de setembro de 2009

=S

Juro por tudo que ando sem inspiração nenhuma :S
O meu dia até pode ser uma correria, e até teria muitas coisas para contar, mas simplesmente não me tem apetecido =/

Fases!

Ai, mas é tão bom ser veterana! Só vos digo, quem me ouvir a voz não me reconhece. Estou completamente rouca!!! Aqueles caloiros precisam de muitos gritos, que a gritar começaram fraquinhos :/ Coitaditos, lá foram enchendo loool

Têm sofrido durante estes dias. Entre gritos, favores, flexoes, abdominais, granadas, e tudo mais, nem podem dizer ai! Mas o que é certo é que vão ser dos melhores dias que vão ter. É que nós parecemos maus, mas no fundo somos é muita fixes :P


Até sexta muita coisa vai rolar... Até porque amanha é o RALLY DAS TASCAS ahahahaha
Queremos caloiros bebedolas!!!! xD kidding


Belos dias! Pena o traje ser tao desconfortavel. Juro que adoro andar trajada, sinto-me mesmo bem, com um ar de 'sra doutora', mas aquilo custa muito a usar o dia inteiro. Pés, deixamos de os sentir, a saia sempre a subir, a camisa sempre a sair para fora... Já para não falar da gravata apertada ao pescoço que com este calor é o fim!!!!


Enfim, mas tudo vale a pena ! São coisas para recordar! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário