sábado, 16 de janeiro de 2010

Em sequência do post anterior...

... deixam que vos diga: este é dos melhores filmes de sempre!

Apesar de admitir que a história é um pouco previsível e que, em certos pontos, é, DE FACTO, parecidíssima com a Pocahontas... Este é um filme que, visualmente, e para quem gosta de ficção científica, com aquelas mensagens subliminares a favor do ambiente, considero o melhor que já vi.

É incrível, sabendo que é tudo feito tecnológicamente, sabendo que os NaVi's não são pessoas pintadas de azul (:P), sabendo que os robôt's não são máquinas que mais parecem que se vao desmontar nos próximos segundos, como é possível que tudo aquilo parece TÃO real. Acreditem, ao ver o filme, parece mesmo que aquele mundo existe, que aquelas pessoas existem, e que tudo aquilo que vemos ali é possível.

Eu vi em 3D, e foi das melhores experiências. Para além do que já disse, com esta particularidade, é de ressalvar que parece MESMO que estamos no filme com eles. Lá dentro, entenda-se.

Aconselho vivamente que vão ver! Em 3D melhor ainda, mas mesmo normalmente, acreditem que o filme é tão rico visualmente, que vai valer a pena.

Era bom que aquelas paisagens existissem mesmo =)

PS: Parece mentira, mas acho aqueles seres azuis tão bonitos, estão tão bem feitos. Também gostava que existissem LOL Digo-vos que para um humano é difícil ter aquele corpo e aquela beleza :P ihih

1 comentário: