sábado, 17 de julho de 2010

Mudança!!! (vamos lá ver se finalmente mantenho isto decentemente actualizado)

Bem, visto que sou uma preguiçosa, e já ter deixado este meu cantinho completamente ao abandono variadíssimas vezes, decidi impor uma mudança que me obrigue a manter isto actualizado! 
 É que, btw, eu vou entrar para o meu último ano do curso de Ciências da Comunicação, a minha pretensão é ser jornalista, e nem o meu blogue, onde escrevo o que me apetece, consigo manter actualizado?

Não pode ser.

Decidi então fazer aqui umas mudanças. Mudei o aspecto (uau isto nem novas funcionalidades de design e eu ainda nem sabia o.0), e, na minha santa ignorância,  quis criar uma página onde, pensava eu, poderia publicar notícias à parte destas publicações gerais. Bem, passado muito tempo, descobri que isso não é possível (chamem-me burra...), pelo que decidi informar-vos que o vou fazer mesmo aqui.
É, ocasionalmente, ou mesmo regularmente, publicarei notícias que ache relevantes, bem como a minha crítica a estas. Aviso que podem ser notícias sobre as mais variadas coisas, desde a política, ao desporto, passando pelas cusquices!

Quero ser jornalista não é? Quero começar a praticar, já que para o ano entro para o mercado de trabalho? Então vamos lá a estar atenta à actualidade, contribuindo para me manter informada!

Mi aguardem :P

PS: já notaram que isto é só tempo disponível né? Bem, não havendo dinheiro para férias, e estando longe da praia... Escreve-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário