segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"That's all I ask of you"


Das músicas mais lindas e românticas de todos os tempos! O que eu adoro este filme... Bem como todas as suas músicas, mas esta... Para ouvir com atenção, deixa-nos a pensar. E, para as meninas, a sonhar que um dia nos seja dedicada por alguém =P

Para quem já viu o filme: apesar de todas as circunstancias, tenho de dizer que preferia mil vezes que ela ficasse com o fantasma *.* (eu sei, ele é um assassino, mas ama-a taaanto!). 
Já não vejo o filme a algum tempo, tenho de reservar umas destas noites para voltar a chorar baba e ranho de novo ihih

(Admito que adoro cantar esta musica em casa aos altos berros :P coitados dos vizinhos...)

1 comentário:

  1. 'ohhh' moment do dia!
    eu cá tb sou uma chorona com os filmes, no outro dia pus-me a ver de novo a Cidade dos Anjos e enfim, choradeira total.
    Este nunca vi, e a música foi a primeira vez que ouvi mas gostei imenso!

    ResponderEliminar