domingo, 7 de novembro de 2010

Consequências da vida universitária...

Bem, o facto de estar no ultimo ano do curso, com cargas e cargas de trabalhos para fazer, apesar de estar quase, e ser (espero eu) útil para a minha vida profissional futura, não deixa de ter os seus  (muitos) problemas:

  1. Vida social mínima: não há tempo para conviver, sair à noite, nem para ver os amigos de longa data. Os prazos são muito apertados, pelo que os trabalhos acabam por ser prioridade;
  2. Tempo disponível reduzido: Não tenho tempo para nada. Nem para mim, estou há meses para ir arranjar as unhas e só tenho tempo para pintá-las cá em casa, mal e porcamente;
  3. Horas de sono nulas: Pois é, o facto de eu estar a escrever aqui um post às 10:20 da manhã, estando acordada desde as 8 e meia a produzir conteúdos para a minha empresa de Comunicação nas Organizações, quer dizer alguma coisa...;
  4. Mau humor: consequência dos pontos acima. Ninguém me atura!;
  5. Pressão constante: ter tanto para fazer, dar o meu melhor, pensar que está bem, e depois levar sapatadas dos profs a dizer que aquilo está uma bela porcaria, também não se torna muito agradável;
  6. Não actualizar este meu cantinho: não tenho tempo para tratar de mim sequer...
  7. Falta de inspiração/criatividade: os trabalhos levam-me tudo. O que tenho postado aqui ultimamente são meras músicas, ou meras queixas, por duas simples razões, o ponto anterior (tempo), e a falta de ideias para escrever... Já escrevo tanto para a avaliação, que às tantas a minha escrita já sai como se fosse um trabalho académico!
Ainda eu me queixava o ano passado... 

1 comentário: