quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval

O Carnaval é uma das épocas mais divertidas do ano. Apesar de em Portugal não se festejar tanto como no Brasil, por exemplo, esta época é cada vez mais uma época festiva para todas as idades e não só para as crianças.

Eu quase sempre me mascarei. Fora os anos 'do armário' da adolescência em que passei a fase em que achava o Carnaval uma 'criancice', sempre gostei desta época, e este ano não foi excepção.

Estive no famoso Carnaval de Torres! Foi fantástico. Um mar de gente, vestida das mais variadas máscaras, fizeram as delícias dos meus olhos. Não raras foram as vezes em que me perdi a examinar cada pormenor de cada máscara que me aparecia á frente... Devo confessar que vi máscaras muito giras e do mais original possivel, que eu nunca me teria lembrado... Tudo isto no meio da música e da animação, foi o que eu chamo de verdadeira festa!

Devo admitir que o frio acabou por me estragar a noite, ou melhor a manhã! Eram oito horas da manhã e ainda estava eu (mais o grupo que me acompanhava) a tremer de frio á espera da nossa boleia (acreditem, nunca esperem que um táxi vos apareça em Torres Vedras porque é completamente impossivel. Jurei a mim mesma que para a próxima preferia não beber e levar carro do que ter de passar aquele frio de novo). Sofri tanto que mesmo depois de estar debaixo de 2 cobertores na casa onde fiquei em Santa Cruz, num quarto já meu conhecido, que supostamente não é muito frio, ainda tremia e 'rezava a todos os santinhos' para adormecer e não sentir mais nada!

Enfim, mas no geral, foi uma grande noite, para recordar!
Prometo postar aqui uma foto da minha máscara à gata (ainda não recebi as fotos) :P


Melhor Carnaval de sempre: Torres/Stª Cruz 2009 :D

Sem comentários:

Enviar um comentário