sábado, 28 de fevereiro de 2009

Paixões!

Decidi deixar aqui um video que reflecte duas das minhas grandes paixões.

Primeiro que tudo, a música! Como já devem ter percebido por alguns dos posts anteriores, a música é parte integrante da minha vida, tenho gostos variados... No entanto nutro especial admiração pela musica mais antiga, das grandes bandas de sempre. Quem me conhece sabe que ando sempre a cantarolar as minhas 'musiquinhas antigas' :P

A outra minha paixão... Bem, qual será a rapariga da minha idade que não é apaixonada pelos filmes disney???? =D Sou completamente viciada!!! Ainda hoje, uma das coisas que mais me dá prazer é sentar no sofa a ver as cassetes antigas da disney... Sim porque sou especial fã dos clássicos e das princesas :)

Assim, encontrei no youtube um video perfeito. Junta estes filminhos todos que eu adoro, com uma musica que é das minhas preferidas de todos os tempos e que significa bastante para mim desde sempre.

- Disney
- Aerosmyth: I don't wanna miss a thing



Dreamingggg :)

2 comentários: