sexta-feira, 20 de março de 2009

Lugares preferidos






Bem, num post anterior, disse-vos que um dos melhores sitios para passar um bom dia de praia era numas das prais de Sintra... Para vos provar isso, deixo-vos estas fotos que tirei lá, há dois anos atrás. É a praia das Maçãs que se situa numa vila lindissima e que é, por si só, uma praia lindissima:)


Estas fotos foram tiradas nas rochas, cá em cima, num caminho 'mais ou menos secreto' meu conhecido que conduz á Praia Grande, que é mesmo ao lado :D Acreditem, vale a pena conhecer sítios assim...


(PS: Inezinha, como sabes não tenho jeitinho nenhum para fotos, nem talento, nem sequer a foto tem qualidade... Mas a paisagem é bonita não é? :P És a minha líder de opinião de fotografia xD)

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, devo dizer-te que andas muito atenta às aulas de Teorias da Comunicação :) Que orgulho!
    Quanto às fotos, gostei muito! :) Gosto mais da segunda xD tens que começar a praticar! Ah! E tens que me deixar tirar-te fotos ao teus lindos olhos e deixares-te de cenas, a dizer que não estás bem, OKAY DARLING?!?!?! 'STADING??? :P

    ResponderEliminar
  2. Gosto da Praia, tb há uma praia para esses lados, que já há alguns anos atrás eu fui e gostei mt. - Praia da Adraga. Ritinha deves começar a treinar com a máquina fotográfica, pois julgo que tens jeito! Há profundidade e "movimento" nas fotos. Continua.... Ah! quero ver esses olhos que são tão falados..... nada de timidez, "o que é bonito é para se ver". :P. :) Pontes e pensamentos de laços de ternura.

    ResponderEliminar