sexta-feira, 27 de março de 2009

Vida



(...)And so long to devotion
You taught me everything i know
Wave goodbye
Wish me well..
You've got to let me go(...)

(...)There is no message we're receiving
Let me know, is your heart still beating?(...)

Are we Human? Or are we Dancers?

Mesmo que me falte a companhia para dançar, mesmo que me sinta cansada ao ponto de cair, até mesmo que me falte a inspiração... Nunca vou (nem posso) desistir de continuar a dança da minha vida!

Viver é dançar. É passar por altos e baixos, é passar por várias fases, mas no fim, ter a certeza que tudo valeu a pena.
Errar, fazer a coisa certa, ser forte, ser fraca, amar, sofrer, gostar, apoiar, divertir, ter responsabilidades. Poder estar triste, mas querer estar contente.
Aproveitar todas as oportunidades e não pensar negativo. Viver é caminhar sempre em busca da felicidade!

=)

2 comentários: