quinta-feira, 2 de abril de 2009

Metade


Mostro metade de mim. A outra metade esconde-se, ninguém a vê, ninguém a conhece. Não é que seja falsa. Apenas guardo as coisas mais importantes, que mais me marcam, só para mim, e não digo tudo o que penso, porque sei que às vezes magoa.

A metade que todos vem é verdadeira, apenas está incompleta.

Habituei-me a ser assim. A minha mente funciona a mil à hora, entre o que mostro e o que escondo. É ela que selecciona a informação, é ela que escolhe. Por isso às vezes mostro o que não quero, ou entao escondo o que não devia esconder.

Talvez não seja o certo, mas é o que eu sou. Ou que mostro ser...

Nem eu sei.

(PS: direitos de autor da fotografia concedidos à Inês :) - boa viagem miúda)

4 comentários:

  1. Beautiful picture, as always


    A outra metade não se conhece, realmente, mas às vezes, por breves segundos, conseguimos vislumbrar-lhe a silhoueta no canto do teu olho...;)

    Boas férias, Ritinha!

    ResponderEliminar
  2. tão bonita =D

    a tua metade já é tão querida, prestável e virtuosa, que não imagino como serias se mostrasses toda a tua essência =)

    Uma beijoca**

    Andreia

    ResponderEliminar
  3. A minha metade escondida é mais pura que aquela que está à mostra... Talvez por nunca ter sido corrompida...

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. LINDA! :D
    O que mostras é muito bom ;)

    ResponderEliminar