terça-feira, 12 de maio de 2009

=/

Decidi começar a fazer dieta. Especialmente depois de experimentar umas calças que já tinha deixado de usar por me estarem muito largas, e agora vejo que já me estão mais justas (foram lavadas ok, mas é sempre preocupante). Mais ninguém vê este facto, toda a gente diz que estou igual, mas o meu psicológico está afectado, que posso eu fazer!

Para além disso, começo a ver a época de praia aproximar-se (apesar do tempo não estar convidativo), e começo a preocupar-me com estas coisas...

Comecei hoje. Jantei há meia hora... E já tenho fome outra vez :'(
Que desgraça!
Mas eu aguento.

3 comentários:

  1. Eu fazer dieta até faço, mas desde que vim para Lisboa deixei de fazer desporto. :S

    ResponderEliminar
  2. Come masé um BIG MAC! :p
    Comer com prazer é traz felicidade! :D

    ResponderEliminar
  3. Queres emagrecer?
    Vai a um supermercado e compra Cappuccino Intenso, daquele que veio substituir o Viena.
    Antes de ires dormir faz 3 canecas!
    Bebe uma as 22:00, outra as 00:00 e a ultima la para as 2:00. Depois vai dormir (se conseguires).
    No dia a seguir tenta comer antes das 15H!
    Uns dias depois tens menos uns 3 Kg!
    Experiencia própria!
    Desvantagem é... o figado! Mas os resultados sao optimos =S

    ResponderEliminar